17 de agosto de 2010

Justiça e Pensamento: mesa redonda sobre a Homossexualidade


No mês de agosto, a série Justiça & Pensamento discute as questões da discriminação e da intolerância. Ao todo, são cinco debates, todos com entrada gratuita, que abordam, respectivamente, a condição feminina, a terceira idade, a Homossexualidade, as necessidades especiais e os transtornos psíquicos. Os encontros acontecem toda terça-feira, das 9h30 às 12h30, no teatro.

A próxima mesa-redonda, no dia 17, terá como título Diversidade e a Homossexualidade e terá como participantes: Fernanda Duarte - juíza federal, Pedro Stephan - fotógrafo e jornalista da imprensa especializada Gay, mestre em Comunicação e Cultura pela UFRJ e doutorando em Letras na UFF e Jorge Luis Pinto Rodrigues (Caê) – designer e professor e doutor em Literatura Comparada pela UFF, autor do livro Impressões de identidade – um olhar sobre a imprensa Gay no Brasil, além de ser um dos fundadores do Grupo Arco-Íris.

A série Justiça e Pensamento é uma iniciativa do Centro Cultural Justiça Federal e tem como objetivo discutir, dentre os mais variados ramos do conhecimento, temas relevantes para o homem contemporâneo. Cada mesa-redonda conta com a presença de especialistas no tema abordado. As inscrições são sempre realizadas no local, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails