8 de agosto de 2010

Participante Lésbica passa ilesa na primeira eliminação do Ídolos

Nise Palhares

Entre as 10 finalistas do programa musical Ídolos, a cantora Nise Palhares continuou na disputa após a primeira eliminação. No programa exibido nesta quinta-feira, 05/08, foi a candidata Juliane Fernandes, de 21 anos, quem deixou a atração, que agora conta com um confinamento.

Aos 28 anos, Nise concorre com apenas 8 cantores o título de Ídolos 2010. E ela promete ir mais longe, uma vez que seu nome sequer foi mencionado entre as três piores apresentações: que foram de Juliane, Chay e Tamires. E recebe a maior torcida dos telespectadores.

De acordo com enquete do UOL, a cantora está em primeiro lugar na preferência do público: 16%, seguida de Chay Suede, Maria Alice e Israel Luzero.

A voz grossa da cantora aliada a muitos estilos - Nise cantou até pagode no programa - tem agradado os jurados. Com MPB no sangue, seu grande momento no programa foi a música “Todo amor que houver nessa vida”, de Cazuza.

2 comentários:

  1. Infelizmente não tô acompanhando Ídolos. Já tinha ouvido falar sobre ela, a Nise. Vou procurar algo sobre ela na internet.

    ResponderExcluir
  2. voce é melhor cantora do muito é voce nise palhares eu torço muito por vc eu quero que vc ganha comovc conta é canta muito bem

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails