19 de agosto de 2010

PSOL sai na frente e exibe beijo Gay em sua propaganda eleitoral na TV

Beijo Gay do PSOL

O programa eleitoral do PSOL em São Paulo exibiu o primeiro beijo Gay no horário eleitoral. O beijo entre dois homens foi ao ar durante o programa do partido na TV.

A intenção da peça publicitária é exibir a diversidade e a pluralidade, muitas vezes deixadas de lado pelos meios de comunicação.

Segundo a campanha de Paulo Búfalo, candidato do partido ao governo paulista, a cena faz parte da política de inclusão do PSOL. A campanha lembra que Búfalo, quando vereador de Campinas, foi autor do projeto que criava o Dia da Visibilidade Lésbica na cidade.

Também afirma que o candidato já assinou uma carta de intenções da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) contra a homofobia.

Vale lembrar que o PSOL é o partido de Plínio Arruda Sampaio, único candidato à presidência da República que já assinou o termo de compromisso com os LGBTs proposto pela ABGLT.

Clique aqui para assistir ao beijo Gay na campanha eleitoral do PSOL

4 comentários:

  1. Obrigado todos!!!!
    Sou junior colaço eo ricarodo Mendonça
    Somos 2 que esta beinajdo !!!1
    Mesmo foi 2 segundos mais ja mostramos que estamos lutando !!!!!
    Grato todos Junior colaço e Ricardo Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ousadia do PSOL, que fortalece a nossa luta pela liberdade e pela diversidade! Sou 50!

    ResponderExcluir
  3. Arrazou.
    E juntos nessa corrente contra a homofobia.
    Otimo blog,
    Abraços *_*

    ResponderExcluir
  4. Maravilha!!! Mas fiquem de olho também no deputado estadual, candidato à reeleição pelo PSOL, Carlos Giannazi (50789). Ele é autor de vários projetos de lei aprovados e que beneficiam e dignificam a comunidade. Entrem no site: www.carlosgiznnazi.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails