28 de setembro de 2010

Famosa Travesti da Lapa no Rio de Janeiro é tema de exposição na Itália


Luana Muniz

Se você “tá pensando que Travesti é bagunça?” é bom deixar de vez essa visão de lado porque Travesti é luxo, e vai parar direto na Itália, e não é para vender o corpo.

“Luana Muniz - a Rainha da Lapa” é o nome da exposição fotográfica que Pedro Stephan abre no próximo dia 30/09 na cidade italiana de Turim.

Claro que é sobre a chefona da Lapa carioca, Luana Muniz.Vários fotógrafos renomados do Brasil também foram convidados, mas apenas Pedro Stephan aborda a temática da diversidade sexual.

Ele escolheu a vida agitada da Travesti, que comanda o mundo do prazer no bairro boêmio do Rio, e mostra Luana em casa se preparando para sair com a ajuda de suas “afilhadas” e a fofa em seu escritório, as ruas e calçadas.

A exposição com Luana como estrela máxima faz parte da mostra internacional de fotografia Turin Photo Festival, em cartaz até 10 de outubro no Centro Cultural Antiga Manufatura de Tabaco.

O festival privilegia trabalhos que abordam temáticas pouco conhecidas e tem fama de também revelar talentos emergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails