23 de setembro de 2010

Gays quebram o récorde mundial de beijo mais longo no Guiness Book

Matt Daley e Bobby Canciello

Os estudantes norte-americanos Matt Daley e Bobby Canciello quebraram o récorde mundial de beijo mais longo e devem entrar para o Guiness Book.

Matt e Bobby permaneceram abraçadinhos se beijando durante 33 horas. O récorde anterior era de 32 horas, 7 minutos e 14 segundos, do "casal" hétero alemão Nikola Matovic e Kristina Reinhart. Esta é a primeira vez que um casal Gay deve pontuar no Guiness nessa categoria.

"Não sei o que dizer", disse Bobby minutos após o feito. "Só quero ir para a cama." O desafio começou no sábado (18/09) e foi terminar apenas na manhã de domingo (19/09), às 8:06h. O objetivo do casal era chamar atenção para os Direitos LGBTs, numa campanha que intitularam "Our Lips are Sealed" (Nossos Lábios estão Selados).

Ao contrário do que parece, Matt e Bobby não são namorados, são apenas amigos. Os respectivos namorados da dupla aprovaram o desafio da quebra do récorde. Outros estudantes gravaram tudo em vídeo e levarão o arquivo para análise oficial do Guiness.

Um comentário:

  1. Adorei o Blog! Anuncia a parada gay de cachoeira - Ba também. Manda um e-mail para mim que te retorno com o cartaz! Abraço. mayufrb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails