17 de setembro de 2010

Prefeitura de São Bernardo do Campo - SP lança programação LGBT


A Prefeitura de São Bernardo do Campo apresenta neste mês de setembro um calendário de eventos especialmente voltado ao público LGBT.

A mostra de cinema "O amor que não se cala", no Cineclube Photogramas, e o 4º Grito LGBT, com diversas apresentações musicais, fazem parte da programação que acontece neste fim de semana e no começo de outubro.

A mostra de cinema gratuita será nesta sexta e sábado, às 20h, com a exibição dos filmes “Amarelo Manga” e “Amores Possíveis”, respectivamente. A recomendação etária é de 18 anos. O Cineclube Photogramas fica na Pinacoteca de São Bernardo, localizada à Rua Kara, 105, Jardim do Mar.

Já no dia 7 de outubro, às 14h, sob o tema “Preconceito, Homofobia e Discriminação? Eu não!”, o Grupo Liberdade apresenta o 4º Grito LGBT. O evento contará com DJs, GoGo Boys, Top Drags e outras atrações. O evento será na Esplanada do Paço Municipal, que fica na Praça Samuel Sabatini, 50, Centro.

Atendendo à política de inclusão da Administração, a Prefeitura informou que todos os meses haverá uma temática diferente voltada ao público LGBT na programação cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails