22 de outubro de 2010

Angélica Morango posa nua junta com outra mulher para revista

Angélica Morango

Cheio de mistérios, o ensaio nu envolvendo a Lésbica Angélica Morango, jornalista que se tornou conhecida depois da participação no Big Brother Brasil 10, será lançado no dia 3 de novembro. Angélica já divulgou quatro fotos, mas ainda não revelou em qual publicação assinou o contrato.

As quatro fotos, todas sensuais e de biquíni, nenhuma com nu explícito, farão parte de uma promoção aos fãs que adquiriu no reality show. Ou seja, para ganhar entradas VIP na festa de lançamento, eles terão que publicar e divulgar as imagens no Twitter.

O ensaio foi produzido na semana passada pelo fotógrafo Dênis Medeiros, em um condomínio fechado na cidade de Brumadinho, Minas Gerais. Em algumas fotos, ela aparecerá com outra mulher, que até o momento também não foi identificada.

“Todo mundo vai conhecê-la, aliás, reconhecê-la no dia do coquetel de lançamento do ensaio. Acompanhei o trabalho dela durante minha adolescência, ela torceu por mim no BBB, e nos conhecemos por amigos em comum. Essa história é cheia de coincidências e passamos isso nas fotos, intimidade e ousadia”, declarou a ex-bbb repleta de mistérios.

A ideia de um ensaio Lésbico com ex-bbbs tem agradado as revistas voltadas ao público masculino. A próxima edição da Playboy trará as ex-bbbs Fani e Nathália em fotos juntas e picantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails