24 de outubro de 2010

Biografia não autorizada de John Travolta garante que o ator é Gay

John Travolta beijando um amigo

Uma biografia não autorizada do consagrado ator John Travolta (“Os Embalos de Sábado à Noite”), garante que ele é um assíduo frequentador de saunas Gays. Escrita pelo biógrafo Robert Randolph, a obra é cheia de polêmicas à respeito da vida do ator.

De acordo com Randolph, Travolta trai sua esposa, Kelly Preston, desde o início do casamento, há 19 anos. O biógrafo garante que os encontros de Travolta com outros homens acontecem frequentemente, mesmo com a gravidez da esposa, que espera o terceiro filho do casal.

“Ele trai a esposa há anos com homens. Quando os detalhes vierem à tona, Tiger Woods vai parecer um santo”, disse Randolph à revista americana The National Enquirer, lembrando o caso do jogador de golfe que, de um dia para outro, passou de marido honesto a traidor compulsivo, com nada menos que 120 amantes.

Para apimentar ainda mais as suspeitas, Randolph garante que John Travolta já o procurou várias vezes para encontros semelhantes. O biógrafo insinuou que o ator é um verdadeiro garanhão.

Um comentário:

  1. Caro biógrafo...desculpe,mas você está errado.Ele pode gostar de homens e até fazer sexo com eles,mas como é casado,gosta de mulher e tem filhos,isso o tornaria bissexual e não gay (sim,tem diferença).Acho que você usou o termo gay apenas para VENDER mais já que o escândalo seria maior se assim dito...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails