19 de outubro de 2010

Daniel Radcliffe e Ryan Kwanten vão estrelar o drama Gay "My Fair Lidy"

Daniel Radcliffe e Ryan Kwanten

Mais um filme pós-Harry Potter para Daniel Radcliffe. Segundo o site Orlando Sentinel, o astro de 21 anos está em negociações para estrelar o drama Gay “My Fair Lidy”, ao lado de Ryan Kwanten, o Jason da série True Blood.

Ainda de acordo com o site, o filme - que deve começar a ser filmado no final do ano - centra-se em um homem Gay que luta contra o "desemprego" e as questões em torno dos ideais na América.

Segundo a produtora executiva, Sandi Bell, "o filme é oportuno e aborda muitos assuntos, que incluem o desemprego e como os americanos usam sua inteligência e autodeterminação para encontrar uma maneira de não apenas se sustentar, mas viver o sonho americano. Pelo humor, este filme vai fazer o público tomar conhecimento de um herói improvável, que só acontece de ser Gay".

O roteiro será escrito pelo desconhecido escritor Roodi Sims e dirigido por Ken Eulo, autor de The Brownstone e The Deathstone.

3 comentários:

  1. Olá!Fiquei contente de encontrar o site, e quero pedir pra sempre manter informações sobre o mundo lésbico, pois em todos os portais acaba sempre havendo a predominância do gay masculino, cabendo a nós somente abas raramente atualizadas. Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sempre farei tudo que puder para manter as Lésbicas em evidência aqui na CNG. Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails