2 de novembro de 2010

Menino de 5 anos se monta de Daphne do Scooby-Doo e mãe aprova

Boo vestido de Daphne

O menino americano Boo, de 5 anos, resolveu se fantasiar de Daphne, uma personagem da turma do Scooby-Doo, clássico dos desenhos animados.

O evento aconteceu nos EUA. O garoto é fã do desenho e pediu à mãe para se fantasiar como Daphne, e assim compareceu à festa de Halloween de sua pré-escola católica. A mãe do menino descobriu que os coleguinhas do filho não se incomodaram, e sim os pais deles.

A mãe de Boo escreve para um blog e contou mais sobre o caso. Ela afirma que o filho passa bastante tempo com mulheres e nada mais natural do que querer se vestir como uma. Mas as mães das crianças da escola não pensam assim.

Segundo escreveu no blog, uma das mães criticou a decisão, dizendo que Boo não deveria ter sido autorizado a se vestir daquela forma, e que seria ridicularizado na escola. "Minha resposta a isso: as únicas pessoas que parecem ter um problema com isso são as mães", escreveu a mãe de Boo.

E escreveu mais: "Se você acha que permitir meu filho a ser um personagem feminino no Halloween vai fazer dele um Gay, você é idiota. Primeiro, que ideia ridícula. Segundo, se meu filho é Gay, OK. Vou amá-lo do mesmo jeito. Terceiro, não estou preocupada se o seu filho vai crescer e se tornar um ninja, então me deixa".

Arrasou, mãe do Boo.

2 comentários:

  1. prabens pra mãe do Boo muitos parabens pra ela..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à mãe dele por ser tão esclarecida!
    As crianças não têm preconceito nenhum, podem sim serem influenciadas pelos mais velhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails