22 de janeiro de 2011

Elza Soares participa de campanha em prol do Casamento Gay

Elza Soares

Considerada a melhor cantora do século pela BBC de Londres, a cantora Elza Soares participa da campanha “Sim, eu Aceito”, que visa apoiar “A livre expressão do amor e o direito universal ao casamento”, ou seja, o Casamento Gay.

Elza, que já foi coroada madrinha da Comunidade LGBT e sempre declarou apoio à diversidade sexual, disse: “Como poderia pensar em ser contra o amor? Se estamos falando de amor, união, é claro que eu aceito.”

As fotos foram realizadas durante as apresentações especiais de Elza com o grupo “Nó em Pingo Dágua”, no SESC, em São Paulo.

A campanha “Sim, eu Aceito” visa trazer personalidades que são referência em suas áreas para apoiar a união entre iguais. A ideia também ocorreu na Argentina e na Califórnia, onde vários famosos (como Lance Bass, Cher...) vestiram a camisa e apoiaram o Casamento Gay.

No Brasil, já participaram da campanha “Sim, eu Aceito” o jogador Raí, a atriz Marisa Orth, o cantor Rogério Flausino, a apresentadora Astrid Fontinelli, o apresentador Cazé e a atriz Betty Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails