9 de janeiro de 2011

Novela Insensato Coração da Globo terá seis personagens Gays

Leonardo Miggiorin

A novela Insensato Coração, de Gilberto Braga e que estreia dia 17 de janeiro, será um arco-íris só. A informação é que a trama incluirá cinco personagens Gays, uma Lésbica e um homofóbico! E até uma praia Gay a novela terá!

A personagem de Louise Cardoso (Sueli), para deixar mais bonito o quiosque do qual ela é a dona em Copacabana, colocará uma Bandeira do Arco-Íris no local, só pela estética. Entretanto, logo o estabelecimento vira um point Gay!

O destino foi certeiro para Sueli, pois o filho dela, Eduardo (Rodrigo Andrade) vai se descobrir Homossexual, isso depois de namorar uma mulher.

Uma Lésbica carcereira (Cristiana Oliveira), um homofóbico (Cássio Gabus Mendes), o afetado Roni (Leonardo Miggiorin) e os papéis de Nélson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira completariam o time Homo da novela, ou, melhor dizendo, dessa quase série Gay em horário nobre.

Um comentário:

  1. oi tdb?
    estou fazendo parte de uma corrente entre blogs, rapassando um selo que recebi para os blogs que acho interessante, e separei o seu também
    se estiver afim de receber o selo é só copiar lá do meu blog
    abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails