A Loja HOMOS foi fundada em março de 2010 e está a poucos dias de fazer seu 1º aniversário. Ela é a primeira loja LGBT da internet totalmente voltada e focada no público LGBT.
A Loja HOMOS oferece ao público LGBT souvenirs, acessórios e bijuterias que podem ser usados no seu dia-a-dia, carnaval, Paradas do Orgulho LGBT, baladas e festas. Ou seja, produtos que podem ser usados em qualquer hora e qualquer lugar.
A pulseira do arco-íris é a grande campeã de pedidos da loja e, pelo fato de ser de própria fabricação, seu preço de R$ 5,00 torna-se imbatível. Inclusive, a Loja HOMOS é a única no Brasil que tem o frete fixo a R$ 6,00 para qualquer lugar do país.
A Loja HOMOS tem como missão atender o publico LGBT de maneira diferenciada e da melhor maneira possível, pois é um publico altamente carente de serviços especializados.
Seu sonho é se tornar uma referência e parte importante na luta a favor da diversidade e participar de qualquer movimento que vise acabar com qualquer tipo de preconceito. A Loja HOMOS tem como valores a ética, transparência, efetividade e competência.
http://www.lojahomos.com.br/
A Loja HOMOS oferece ao público LGBT souvenirs, acessórios e bijuterias que podem ser usados no seu dia-a-dia, carnaval, Paradas do Orgulho LGBT, baladas e festas. Ou seja, produtos que podem ser usados em qualquer hora e qualquer lugar.
A pulseira do arco-íris é a grande campeã de pedidos da loja e, pelo fato de ser de própria fabricação, seu preço de R$ 5,00 torna-se imbatível. Inclusive, a Loja HOMOS é a única no Brasil que tem o frete fixo a R$ 6,00 para qualquer lugar do país.
A Loja HOMOS tem como missão atender o publico LGBT de maneira diferenciada e da melhor maneira possível, pois é um publico altamente carente de serviços especializados.
Seu sonho é se tornar uma referência e parte importante na luta a favor da diversidade e participar de qualquer movimento que vise acabar com qualquer tipo de preconceito. A Loja HOMOS tem como valores a ética, transparência, efetividade e competência.
http://www.lojahomos.com.br/
Isso se chama NICHO DE MERCADO. O grande capital não pode ignorar esse segmento...
ResponderExcluir