26 de julho de 2011

Dr. Marcelo do BBB se casou com seu noivo no Rio de Janeiro

Marcelo Arantes

O ex-BBB Marcelo Arantes, que ficou conhecido como "Dr. Marcelo" por ser psiquiatra, anunciou no Twitter que se casou.

O casamento do ex-BBB - que é Gay assumido - com seu noivo foi oficializada no 14º Ofício de Notas no Rio de Janeiro e a foto do casal foi postada por ele na página do microblog.

Procurado para dar entrevista, Marcelo estava ao lado de seu marido e limitou-se a dizer que está muito feliz. O ex-BBB disse apenas que eles estão juntos desde 2010 e moram em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

"Oficializamos nossa união nesta sexta-feira, 22/07, no Rio. Há um mês minha família veio de Minas para um almoço para comemorar nossa decisão. Estou muito feliz!", disse Marcelo que convidou a amiga e também ex-BBB Thalita Lippi para ser a madrinha.

O pai de Marcelo, o pesquisador Neilson Arantes, que comemorou com a mulher e mãe do psiquiatra, Joana, o casamento do filho, disse que ficou muito emocionado.

"Para mim, é a mesma emoção que senti com meus outros filhos que se casaram. Tenho mais três filhos além do Marcelo e é o mesmo sentimento de felicidade, de vê-lo redirecionando sua vida."

Um comentário:

  1. Só faltou uma foto deles dois, queria ver se o namorado dele é bonito, hahaha...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails