10 de outubro de 2011

Ator Zachary Quinto da série Heroes e Jornada nas Estrelas se assume Gay

Zachary Quinto

O ator Zachary Quinto, que viveu o Spock no filme Jornada nas Estrelas e atuou na série Heroes, revelou sua Homossexualidade em entrevista à New York Magazine.

O assunto veio à tona ao comentar a peça Angels of America, em que ele interpreta um Gay. "A peça me fez perceber como estou feliz de ter nascido quando nasci, de não ter de testemunhar a dizimação de toda uma geração de homens incrivelmente talentosos. Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. E, ao mesmo tempo, como um homem Gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a ser feito. Ainda há tantas coisas que precisam ser olhadas e tratadas", disse.

Ainda que a imprensa sempre tenha desconfiado do rapaz, ela nunca o pressionou. Ele se assumiu por livre e espontânea vontade, depois que o adolescente Gay Jamie Rodemeyer, de 14 anos, se suicidou por não aguentar mais o bullying homofóbico que sofria. Para Zachary, adultos Gays (em especial os mais famosos) devem se assumir para mostrar a esses adolescentes que tudo melhora quando adulto. É o que ele fez.

“A morte de Jamie me fez ver que viver uma vida Gay sem torná-la pública simplesmente não é suficiente para contribuir de forma significativa para o trabalho imenso que ainda falta percorrer no caminho para a total igualdade", completou.

2 comentários:

  1. Ah, que boa notícia. Sempre vejo com bons olhos as pessoas serem o que são para elas e para os outros.

    Ninguém é da conta de ninguém, dizem. Mas se é assim mesmo, também não há motivos para esconder, tá certo?

    ResponderExcluir
  2. Kd o dono desse blog maravilhoso ja nos deixou sem noticias por tanto tempo, volta coelho azul!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails