30 de novembro de 2014

Líder que pregava a cura Gay desiste e se casa com um homem

Larry McQueen e John Smid

Durante 18 anos, o norte americano John Smid liderou o grupo “Amor em Ação”, da Igreja Exodus Internacional, que entre seus slogans e “verdades” pregava que a Homossexualidade era pecado.

O grupo de terapia de conversão e a igreja acabaram em 2011. Hoje Smid se dedica a pregar o amor em sua nova entidade, a “Truth Wins Out”, que prega exatamente o contrário da igreja que provocou dor por décadas e difundiu a ideia de que deus não ama os Gays.

Recentemente ele anunciou que se casou com seu noivo Larry McQueen, que conheceu na entidade de ex-Gays. 
“Conheci McQueen gradualmente, até que chegou um momento em que descobrimos que queríamos conhecer melhor um ao outro por meio de uma relação amorosa”, afirmou o homem que disse que se arrepende do seu passado e erros e que hoje é muito mais feliz.

Para ele, depois de anos rezando e percebendo sua infelicidade e falta de resultado, foi preciso escolher entre sua felicidade ou a mentira que criou.

"Por 24 anos eu rezei até cansar. Eu tive esperança pelo impossível. Eu acreditei com fé que algo aconteceria e nunca aconteceu. Então na minha idade, eu não tenho muitos anos pela frente, não posso viver assim para o resto da minha vida. Eu não estou disposto a continuar esperando por algo que nunca irá acontecer", desabafou Smid.

Os dois se casaram em 16 de novembro em Hugo, no estado de Oklahoma, mas moram no Texas, que por enquanto ainda não reconhece o Casamento Gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails