12 de dezembro de 2014

Ministério da Justiça classifica Livre o beijo Gay para todas as idades no Brasil

Ministério da Justiça diz que o beijo Gay é Livre para qualquer idade

Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o Ministério da Justiça reforçou que o beijo e a nudez não erótica, tanto Gay quanto hétero, não influenciam na classificação indicativa de um programa, sendo "Livre" para qualquer idade.

Cenas mais erotizadas, sem nudez explícita, mesmo sendo de casais Gays, não afeta a classificação indicativa para maiores de 12 anos de idade, lembrou o órgão que ainda postou uma cena romântica do filme Brokeback Mountain.

"O beijo é Livre (ainda bem, né?). Para a Classificação Indicativa do MJ, é indiferente se o beijo é entre pessoas do mesmo sexo ou não. A nudez não erótica também pode ser considerada Livre. Conteúdos mais erotizados – nudez velada, insinuação sexual e carícias sexuais, como preliminares ao ato sexual – podem ser “não recomendados para menores de 12 anos”. Nesse caso, também não faz diferença para a classificação indicativa se as cenas são protagonizadas por pessoas do mesmo sexo", diz a nota do Ministério da Justiça.

Isso significa que, além da televisão e cinema, o beijo Gay também pode ser exibido livremente em campanhas, cartazes, peças de teatro, propagandas, filmes, desenhos animados e qualquer outro veículo para adultos e crianças de qualquer idade, sem restrição.

Mas o mais importante, o beijo Gay real, pessoalmente, ao vivo, também é livre e deve ser praticado com a mesma frequência e nos mesmos lugares que o beijo hétero. Simples assim.

2 comentários:

  1. Coelho, fiquei sabendi de umas festas que voce faz aos domingos, como participo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo. Não estou mais fazendo as festas. Estou trepando avulso. Se tiver interesse me avise.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails