20 de dezembro de 2014

Nadador americano Tom Luchsinger revela ser Gay

Nadador Gay Tom Luchsinger

Vencedor dos 200m borboleta nos campeonatos nacionais dos Estados Unidos em 2013, o nadador norte-americano Tom Luchsinger declarou-se Gay em carta publicada pela revista Outsports.

O atleta de 23 anos afirma que tentou reprimir seus sentimentos por meio do esporte. “Tentei esconder quem eu era por meio de medalhas e realizações. Tentei rezar para me livrar da minha sexualidade. Tentei tomar um banho frio. Mas nada funcionou”, conta.

E continua: “Depois de anos de estresse, ódio e nojo de mim mesmo, eu aceito quem eu sou. Eu sou um homem Gay orgulhoso vivendo minha vida da melhor maneira que eu sei, cercado por pessoas que me amam e me apoiam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails