25 de fevereiro de 2015

Cantor Sam Smith vence o Grammy e declara que tem orgulho de ser Gay

Sam Smith tem orgulho e talento

Não é fácil terminar um relacionamento, todo mundo sabe disso. Mas, para alguns, dar a volta por cima pode ser realmente positivo.

Esse é o caso de Sam Smith, que levou quatro Grammys para Londres na noite do domingo (08/02) pelo seu álbum solo, In The Lonely Hour.

Lançado em maio de 2014, ele escreveu canções sobre amor e a ruptura de um namoro impossível com quem ele considerava o homem de sua vida. Essa coragem e talento lhe renderam os prêmios tão cobiçados.

Ao receber o quarto Grammy da noite e consagrar-se o maior campeão do prêmio norte-americano, Sam subiu no palco e já tinha esgotado seus discursos de agradecimento. 

Afinal, já tinha falado da gravadora, da família, dos amigos e de outras pessoas nos três primeiros discursos. Foi então que o britânico falou de seu muso inspirador, ou melhor, o ex que o deixou na depressão que impulsionou sua carreira.

“Essa é a melhor noite da minha vida. Só um recado: gostaria de agradecer o homem que inspirou essa música, por quem me apaixonei no ano passado. Muito obrigado por partir meu coração, você me fez ganhar quatro Grammys”, contou o rapaz, levantando a plateia em risos e uma salva de palmas.

Sam levou para casa os prêmios de Gravação do Ano, Música do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum Pop do Ano.

Assumidamente Gay, Sam já declarou que chegou a se preocupar com o fato de sua sexualidade poder afetar a carreira na música, mas parece que isso tem ajudado o cantor a se firmar como uma das estrelas da música mundial.

Em seu mais recente clipe, ele chora a morte de um possível marido, num velório dentro de uma Igreja. Mais uma vez os britânicos mostram que não estão para brincadeira quando o assunto é música de boa qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails