23 de março de 2015

Casal de meninos de 13 anos dão o beijo Gay mais jovem da TV

Um beijo de amor puro e verdadeiro

Dois garotos de 13 anos se beijaram carinhosamente na tela às 20h, em TV aberta nos Estados Unidos, no dia 02 de março.

A linda cena da série "The Fosters", cuja produtora executiva é a cantora Jennifer Lopez, foi protagonizada por Jude Foster (interpretado por Hayden Byerly) e seu colega de escola Connor (Gavin MacIntosh). Os rapazes marcaram a história norte-americana por mostrar o beijo do casal do mesmo sexo mais jovem na TV do país.


O casal formado por Jude e Connor já era muito esperado pelos fãs do seriado. O personagem de Hayden Byerly integra a família Foster e desde o inicio do seriado, em junho de 2013, havia deixado claro que é Homossexual.

A série também traz um casal de mães Lésbicas que decidem se casar e, além dos próprios filhos, adotar outras crianças que precisam de um lar. Stefanie Foster (Teri Polo) e Lena Foster (Sherri Saum) formam o casal matriarca da família. A primeira é policial e a outra trabalha como vice-diretora de um colégio.

A forma como o seriado lida com o tema Gay na TV aberta já rendeu dois prêmios do Glaad Media Awards, organizado pela ONG Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), em 2014.

Foram prêmios de melhor série dramática e de vanguarda, entregue para Jennifer Lopez. The Foster também ganhou o Teen Choice Awards como melhor série estreante.

O beijo, contudo, demorou para aparecer. Ainda na primeira temporada, eles vão acampar com o colégio e dividem a mesma barraca, em um episódio exibido ainda em 2014. A cena dá a entender que eles se beijam dentro da barraca, mas infelizmente não mostra o beijo.

Episódios depois, Connor leva uma garota ao cinema, e Jude vai junto. Os dois ficam de mãos dadas durante a sessão, algo bem romântico. O beijo era só uma questão de tempo.

Agora, Jude e Connor conversam no quarto. Connor desabafa e diz não entender porque Jude o beijou na barraca e segurou sua mão no cinema. Jude, finalmente, o beija na boca para demostrar seu amor. E 'The Fosters' entrou para a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails