12 de julho de 2009

Escritora americana declara amor por Daniela Mercury

Camille Paglia

A escritora e ativista Gay americana Camille Paglia declarou sua paixão pela cantora brasileira Daniela Mercury.

Entrevistada recentemente por uma rede de TV canadense, Camille derreteu-se pela baiana, com quem já teve a oportunidade de se encontrar.

"Estou apaixonada por uma super estrela brasileira. Estou acompanhando sua turnê, é a Daniela Mercury. Na verdade, isso tem sido bem importante. Esse é o ponto em que estou na minha vida", afirmou a autora.

Daniela, que casou-se há poucos meses na Itália com o publicitário Marco Scabia, recebeu Camille em seu trio elétrico no Carnaval baiano de 2009.

Na ocasião, Camille já deu sinais de seu encantamento pela brasileira. "Eu me senti como se tivesse sido atingida por um raio, causando uma misteriosa reorganização das minhas células cerebrais", disse Camille na época, logo depois de ver a performance da baiana.

Em um um artigo intitulado "O poder natural de Daniela Mercury" publicado na revista Salon, a americana fala de Daniela como a "Madonna brasileira".

Em show realizado em Salvador em 2008, Daniela Mercury de fato fez a linha Madonna e beijou na boca a vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa.

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails