28 de agosto de 2009

Editora Malagueta comemora um ano lançando o livro Shangrilá


A Editora Malagueta está comemorando um ano de vida e apresentando sua terceira publicação: o romance Shangrilá.

Foi pensando em atender às mulheres Homossexuais brasileiras em suas necessidades de produtos culturais que falem abertamente de Homossexualidade com elegância e sem discriminação que um grupo de mulheres assumidamente Lésbicas decidiu criar a Editora Malagueta.

Trata-se da única editora de livros em toda a América Latina focada especificamente no público Homossexual feminino, dedicada a publicar obras de ficção e não-ficção de autoras brasileiras e promover a divulgação dessa cultura específica através de parcerias, eventos e discussões temáticas.

A Malagueta já editou três livros: As Guardiãs da Magia, Amores Cruzados e agora Shangrilá.

O evento acontece no dia 29 de agosto, quando a cidade está com programação cultural em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, no no Piaf Bar e Bistrô e contará com leitura dos livros da Malagueta por atrizes convidadas.

Este será o lançamento do primeiro romance com temática Lésbica rural da literatura brasileira - Shangrilá - da jovem escritora Marina Porteclis.

Apesar de morar em Recife, Marina Porteclis brinda as leitoras com um romance ambientado na zona da mata de Alagoas, que ela conhece intimamente.

Para quem sempre imaginou como acontece o amor entre mulheres longe das metrópoles, eis aqui a resposta em ritmo ágil e sensual. Mas não é apenas o calor e a beleza do Nordeste que chegam através das páginas de Shangrilá, há também a preocupação em se viver de forma íntegra e assumir com honestidade os sentimentos.

A autora aborda com delicadeza a questão da família, do preconceito e da coragem de uma mulher Homossexual ser quem ela é. Tudo isso através da história de Mariana Villa-Real, uma moça valente e decidida que com certeza vai encantar as leitoras.

Aniversário da Editora Malagueta
29/08/2009 - Sábado - 17:00h
Piaf Bar e Bistrô
http://www.piafbarbistrot.com.br/
Alameda Franca, 303 (Perto da Av. 9 de Julho)
(11) 2501 9821
Entrada Gratuita

Notícias Relacionadas
- Editora lança um título que analisa o seriado Lésbico The L World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails