23 de agosto de 2009

3ª Parada Gay de São José de Ribamar - MA

São José de Ribamar - MA

A concentração do evento terá início no dia 23/08, a partir das 14h na Praça do Cruzeiro, sede do município. E, às 16h, carros de som e mini trios iniciam os desfiles pelo trajeto da Orla marítima.

A organização aguarda que cerca de 80 mil pessoas participem do evento. “Nossa expectativa é de que milhares de pessoas participem da Parada. Temos confirmação da vinda de caravanas de Codó, Humberto de Campos, Fortaleza, Viana, São Bento, Pinheiro, Teresina, dentre outras cidades maranhenses e de outros estados”, afirmou Ismael Rosa, presidente do GSL.

A atração principal é a participação especial do modelo André Morais, da Revista G Magazine, que fará performances e dança.

A coordenação do evento promoveu o 3º Seminário GLBT neste sábado, 22/08, onde foram discutidas as políticas públicas voltadas para as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais como forma de conscientizar, educar e combater o preconceito na sociedade ribamarense sobre os direitos dessas minorias; ressaltar o aspecto educativo do movimento e combater o preconceito social.

3ª Parada Gay de São José de Ribamar
23/08/09 - Domingo - 14:00h
Praça do Cruzeiro
São José de Ribamar - MA

Grupo Solidário Lilás
gruposolidariolilas-sol@hotmail.com
(48) 3224 6651
(48) 8867 3457

Grupos GLBTs Brasileiros
Calendário de Paradas Gays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails