22 de agosto de 2009

Travesti Fabianna Brazil participará de novela do SBT

Fabianna Brazil

A convite de Yoya Wursh, uma das autoras de “Vende-se um véu de noiva”, novela exibida pelo SBT, a Travesti Fabianna Brazil entra na trama com um personagem de destaque: Andressa Carla, uma Trans que tem a missão de desmascarar o vilão Homero, interpretado pelo ator Marcos Winter, em seis capítulos.

Das 30 cenas em que participa, Fabiana já gravou cinco, que começa a ser exibida a partir do capítulo 98. “Existe uma possibilidade da personagem crescer, mas isso depende da repercussão. Tanto que, na última cena, ela troca olhares com o mecânico Montanha (Fábio Saltini) e fica algo no ar”, declarou a Trans ao Mix Brasil.

Feliz com o convite, a atriz fala da importância de personagens Transgêneros serem interpretados por Trans da vida real. “Já temos vários exemplos de atores que fizeram Trans na televisão, como o Floriano Peixoto, Rodrigo Santoro... Mas agora temos a oportunidade de quebrar uma barreira e ter mais veracidade em cena com uma Trans de verdade”, comemora.

Na carreira artística há 20 anos – antes da transição de gênero ela também foi bailarina – Fabiana quer ser reconhecida como atriz pelo grande público. “Se eu tenho talento, se tenho condições de atuar, quero ter oportunidades de mostrar. Sou formada pela Uni Rio e espero que este trabalho abra outras portas”, declarou ela.

Ano passado, a Trans gravou o filme “Elvis e Madonna”, Marcelo Laffitte, que entra em cartaz no final de 2009. “Fiz teste para protagonista, mas o diretor optou pelo ator Igor Cotrim. Em contrapartida, tive um personagem criado exclusivamente para mim.”

A novela Vende-se um Véu de Noiva é exibida às 22h no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails