31 de julho de 2009

4ª Festa da Diversidade de Cruz Alta - RS


O sábado, 08/08, promete ser animadíssimo na cidade de Cruz Alta, no interior gaúcho, a 399 quilômetros de Porto Alegre, com a 4ª Festa da Diversidade.

A festa será na Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, no Clube Missioneiro, localizado no bairro Vila Nova, com início previsto às 23h.

A 4ª Festa da Diversidade terá três competições. A primeira delas é a escolha da Miss Diversidade, que terá a participação de representantes das cidades de Cruz Alta, Cacequi, Caxias do Sul, Ijuí, Uruguaiana, Santa Maria, Santiago, Viamão, Rosário do Sul e Julio de Castilhos.

Em seguida terá a escolha do Mister Diversidade com a participação dos sulistas do interior gaúcho. Serão 16 candidatos a concorrerem ao título. Mas não basta ser belo. Tem que ter engajamento com a causa GLBT.

Para isso, os concorrentes devem estar por dentro dos assuntos do site Não Homofobia para responderem às perguntas do júri, além de conhecerem os assuntos do blog 30 Ideias para Ajudar a Causa GLBT do seu Jeito.

Depois das provas dos belos rapazes, terá a escolha do Melhor Show. Estão na disputas as performers Über Stripperelli's (Caxias do Sul), Britney Federline (Cruz Alta), que venceu a categoria no ano passado, Nick Fontiny (Ijuí), Rhaissa Montanhyer (Rosário do Sul), Dulce Magnólia (Santa Maria), Bruna D´Montsserrat (Uruguaiana), Darkshadow (Viamão), entre outras.

A 4ª Festa da Diversidade é uma prévia da esperada Parada do Orgulho Gay de Santa Maria, que será no próximo dia 30/08.


4ª Festa da Diversidade
08/08/09 - Sábado - 23:00h
Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, Clube Missioneiro
Avenida Sete de Setembro, Vila Nova
Cruz Alta - RS

Informações:
(55) 9123 9899 - Leandro
(55) 9145 0698 - Everlei
(55) 9175 9950 - Lya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails