1 de agosto de 2009

5ª Parada Gay em Viamão - RS

Foto da 2ª Parada Gay de Viamão

Neste domingo, 02 de agosto, acontece a 5ª Parada do Orgulho Gay de Viamão, promovida pelo Departamento de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

Esta edição, que ocorre na avenida Liberdade, na Santa Isabel, a partir das 14:00h, tem como tema “Glamour nós temos, só nos falta o teu apoio”. Caso chova, o evento será transferido para o dia 09/08.

A Parada terá shows com grupos de funk e Transformistas, com os apresentadores Simplesmente Marrom e Quality Light. Haverá distribuição de preservativos e materiais sobre saúde pública, como DSTs, tuberculose e gripe A (H1N1). No local, haverá um ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho

Os prefeitos de Viamão, Alvorada e Canoas, Alex Boscaini, João Carlos Brum e Jairo Jorge, respectivamente, estarão presentes e farão um pronunciamento às 16:30h.

A Ong Diversidade, um movimento pela livre orientação sexual, de Viamão, fará a apresentação de sua diretoria ao público presente. A 5ª Parada do Orgulho Gay tem o apoio da Ong Se ame, de Alvorada.

5ª Parada do Orgulho Gay de Viamão
02/08/09 - Domingo - 14:00h
Avenida Liberdade, na Santa Isabel

Grupo Se Ame
seamealvorada@bol.com.br
(51) 8142 2626
(51) 9301 9293

Grupos GLBTs Brasileiros
Calendário de Paradas Gays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails