30 de agosto de 2009

Desfile de 270 policiais abriu a Parada Gay de Manchester


A tradicional Parada de Manchester teve sua 19ª edição neste sábado (29/8) e contou como comissão de frente com um desfile de 270 oficiais em uniforme de gala, oriundos de 22 forças policiais de todo o Reino Unido.

Os delegados-chefes e adjuntos da Polícia da Grande Manchester (GMP) recepcionarão os colegas. As Associações Nacionais de Policiais Gays e Trans também estarão no evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a GMP é uma das principais entidades patrocinadoras da Parada. Ao longo do evento, haverá oficiais dando informações sobre como reportar crimes de ódio.

Para Darren Haslam, da coordenação de recrutamento GLBT da polícia, "essa é uma oportunidade fantástica para intensificar o diálogo entre a polícia e a comunidade GLBT, tanto no incentivo a que pessoas GLBTs venham a fazer parte da força, quanto no fortalecimento do nosso esforço de erradicar os crimes de ódio de nossa comunidade. Esses são temas que levamos muito a sério".

O Festival Gay de Manchester dura quatro dias e inclui shows de bandas clássicas dos anos 80, Human League e Bananarama, além dos grupos contemporâneos Little Boots e Frankmusik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails