5 de outubro de 2009

A expansão do jogo GTA IV será lançada com tema Gay


O segundo pacote de expansão do game 'Grand theft auto IV' - 'The ballad of Gay Tony' - será lançado no dia 29 de outubro para Xbox 360, conforme anunciou a produtora Rockstar Games.

Com temática Homossexual, o novo episódio do 'GTA IV' levará o jogador a assumir o personagem Luis Lopez, braço direito de um dos empresários mais famosos da cena Gay de Liberty City.

De acordo com a Rockstar, a expansão será vendida nos Estados Unidos por US$ 19,99 (ou 1.600 MS points) e vai focar nas "aventuras e no luxo da noite".

Luis Lopez e o empresário Anthony "Gay Tony" Prince já apareceram como personagens secundários em "GTA IV" e na primeira expansão do jogo, "The Lost and the Damned".

Os dois pacotes de expansão também serão vendidos em conjunto em formato DVD, dispensando o uso do game original para jogar, por US$ 39,90 nos EUA.

Além disso, a Rockstar liberou o primeiro wallpaper oficial da nova expansão, que traz a imagem de Gracie Ancelotti, filha do mafioso Don Giovanni Ancelotti, que é sequestrada durante a missão "I'll take her" do jogo original.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails