21 de agosto de 2009

Programa Brazil's Next Top Model terá participante Lésbica

Giovahnna Ziegler

O reality show Brazil's Next Top Model terá uma participante Lésbica nesta edição. Seu nome é Giovahnna Ziegler, uma carioca que mora em São Paulo e já foi campeã de skate.

Com 18 anos, ela confessa que sempre preferiu brincar com meninos e que conviver com 12 mulheres por tanto tempo será um desafio.

Na torcida em casa, além da família de artistas, Giovahnna deixou também a namorada, que no começo sentiu ciúmes, mas depois de uma boa conversa aceitou sua participação de forma menos possessiva.

Antes de se inscrever no reality show, Giovahnna estava estudando para passar na faculdade de Direito, mas agora pretende viver intensamente sua participação no programa.

“Serei extremamente focada e quero aprender tudo o que for possível no programa”, revela a jovem, que entrou para o mundo da moda pensando em ganhar dinheiro. Era apenas uma forma de pagar suas contas, mas acabou se tornando uma paixão.

“Venho de uma família de artistas e já tentei ter uma banda, já fiz teatro, mas gostei de trabalhar com moda, pois acho que sempre estamos aprendendo como modelo”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails