21 de agosto de 2009

Travesti Lívia Mendonça surpreende jurados do programa Ídolos

A candidata Lívia Mendonça, 20 anos, trabalha em salão de beleza e não tem experiência em cantar em público. Porém, foi incentivada pela mãe a mostrar suas qualidades vocais.

"Não canto pra ninguém, só resolvi cantar para participar do Ídolos. Criei coragem e vim. Sempre morri de vergonha de cantar. Meu sonho é poder cantar, e nem é preciso eu ganhar dinheiro, apenas cantar", disse Lívia pouco antes da apresentação.

Ao dizer que nunca havia cantado e que estava praticamente iniciando-se no Ídolos, deu a impressão que a moça seria apenas mais uma iniciante querendo aparecer na TV. Puro engano! Lívia soltou a linda voz e mostrou um dom vocal natural e um timbre muito peculiar, parecido com o da cantora Maria Bethânia, além da leveza nos gestos e na postura.

"Espero que Lívia seja reconhecida não pela orientação sexual, mas sim pelo talento que tem como cantora", disse a mãe da cantora.

Ao deixar a sala de audição, Lívia estava muito feliz e emocionada, principalmente, ao dizer em entrevista a Rodrigo Faro que sua alegria naquele momento deu-se também pelo fato de ser uma Travesti que passou pela aprovação dos jurados mais exigentes do Brasil.

Um comentário:

  1. olha eu fiquei emocionada quando assisti apresentação dessa figura espetacular livia não interessa oque vc é gay ou não, so sei que vc é completa sou fã de Bethania e e vc é tudo de bom parabens por esse talento vc merece tudo de bom estou na torcida por vc bjos DILLZA SIQUEIRA pedreias maranhão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails