21 de agosto de 2009

Rio concorre ao título de melhor destino Gay do mundo


A representação do Rio Convention & Visitors Bureau nos Estados Unidos, Myriad Marketing, recebeu o comunicado de que o Rio de Janeiro concorre à posição de Melhor Destino Gay Global pela Logo, canal da MTV voltada ao público GLBT.

A campanha está sendo feita pelo site de turismo Gay TripOut Gay Travel, que faz parte da rede. A equipe que selecionou o Rio para o prêmio, chamado 2009 TripOut Gay Travel, é formada por jornalistas, colaboradores, editores e profissionais de viagens GLBTs.

O Rio compete com Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney. Para reforçar a campanha pelo Rio, o Rio Convention & Visitors Bureau tem na seção “Notícias” do site um link direcionando para a votação, além de enviar mala direta a todos os seus mantenedores e outras empresas.

"É indiscutível a importância e crescimento do turismo Gay no mundo. O Rio tem todas as características para ser conhecida como cidade Gay Friendly. É uma aposta na diversidade que rende muita receita para a cidade, geração de empregos, aumento da arrecadação de impostos e distribuição de renda", diz Paulo Senise, superintendente do Rio Convention & Visitors Bureau.

Além de Melhor Destino Gay Global, o prêmio conta ainda com outras nove categorias dos melhores no segmento Gay, como festa ou evento anual, bar, cadeia de hotéis, operadora de turismo, hotel ou resort de luxo e companhia aérea.

O período de votação já começou e vai até 28 de setembro. Para escolher o Rio, basta ir à página da TripOut Gay Travel. O vencedor será anunciado no dia 2 de novembro, durante a 10ª Conferência de Turismo Gay e Lésbico, em Boston (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails