13 de agosto de 2009

Travesti Zulma Lobato posa para edição argentina de revista masculina

Zulma Lobato

A Travesti Zulma Lobato, nova sensação do show bizz na Argentina, acaba de participar de uma sessão de fotos para a edição argentina da revista masculina Maxim, que também circula no Brasil.

Acostumada a receber sempre lindas e gostosíssimas mulheres, a publicação abriu espaço para a Diversidade Sexual e clicou Zulma em um ensaio com vários looks diferentes.

“Foram quase 70 fotos desde as 10:30h da manhã até as sete da noite. Com duas trocas de roupa. Foi terrível pela quantidade de horas e porque me deu um pouquinho de pudor na hora”, declarou Zulma ao programa argentino Los Profesionales.

A produção foi completa e caprichada e contou com três fotógrafos, três assistentes (todos os seis homens) e uma maquiadora. “Não copiei nada, me deixei levar e também havia uma pessoa que me assessorava, me dizia em que pose deveria ficar”.

Zulma aparece em todas as fotos vestida. O máximo de ousadia da Trans no ensaio da revista foi fazer um tímido topless. Ela disse que tirar totalmente a roupa “por trezentos pesos miseráveis que me deram, não!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails