6 de agosto de 2009

Vitória - ES celebra o seu Mês do Orgulho GLBT


Estão programadas três atividades para o Mês do Orgulho GLBT em Vitória - ES.

Neste sábado (08/08) e domingo (09/08), o Mercado São Sebastião, em Jucutuquara, receberá o Festival Mix Brasil, o principal festival de cinema e vídeo brasileiro que trata de Diversidade Sexual.

O festival será realizado sempre das 19h às 22h, com entrada franca. Nele, serão exibidos filmes de longa e curta metragem e documentários premiados nacional e internacionalmente.

Destaque para o longa "De Repente Califórnia", de Jonah Markowitz (EUA, 2007, 97 min, fic.) e para o curta "Homens", da capixaba Lucia Caus e Bertrand Lira (Brasil/ES, 2008, 22 min, doc).

No dia 20 de agosto, em parceria com a Assembleia Legislativa do Espírito Santo, das 13h às 19h30, será realizado o 1º Seminário de Políticas Públicas e Cidadania GLBT. Entre os debatedores estará o vice-secretário de Direitos Humanos da Presidência da República, Perly Cipriano.

No dia 13 de setembro, fechando a programação, acontecerá o 2º Dia de Cidadania GLBT de Vitória, na Praça do Papa, na Enseada do Suá, de 13h às 22h, com ações de cidadania, cuidados com saúde e beleza, shows, lançamentos de grifes e desfiles de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails