29 de setembro de 2009

Vocalista da banda de heavy metal Judas Priest defende Casamento Gay

Rob Halford

Em meio a um estilo conhecido pelo estereótipo de machões que batem cabeça, o vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, Rob Halford, é um dos poucos músicos que assumem a sua Homossexualidade abertamente.

Em uma entrevista recente a um página de notícias estrangeira, o cantor afirmou que é inútil ficar debatendo com quem tenta proibir o Casamento Gay.

“Acho que todo esse falatório sobre projetos que querem proibir Casamentos Gays é inútil. Isso é coisa de fanáticos religiosos. Desde quando o casamento, por definição, é uma exclusividade religiosa? Não acho que seja isso", disse Halford.

"Considero que o casamento é um contrato feito entre duas pessoas que se amam e se respeitam e querem demonstrar publicamente o que sentem uma pela outra”, finalizou.

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Um comentário:

  1. Fiquei de alma lavada qdo Rob Halford se assumiu publicamente. Ele que era e é o vocalista mais admirado, respeitado, e influente do Heavy Metal no Mundo inteiro, até hoje.
    Claro que os "machinhos" ficaram pasmados e sem ação. Eu também fiquei, pois eu vivia escondendo minha Bissexualdade, para poder continuar indo à shows, ter banda e etc.
    Graças a Rob Halford, hoje a DIVERSIDADE existe no meio METAL. Finalmente pude respirar. E muitos outros que vieram também. Fiquei emocionado na época com a notícia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails