11 de outubro de 2009

4º Rainbow Fest de Cataguases - MG


A quarta edição da Rainbow Fest de Cataguases está marcada para acontecer entre os dias 13 e 18 de outubro.

Nos dias 13/10 e 15/10, acontecerão palestras no Auditório da Policlínica Municipal.

No dia 14/10, a Câmara Municipal sediará a Audiência Pública de Cidadãos Homoafetivos. Os três poderes receberão uma proposta de atuação para diminuir a desigualdade e o preconceito.

No dia 16/10 haverá a entrega do prêmio Estrela Rosa, na Secretaria Municipal de Cultura e no dia 17/10, acontence o 4º Rainbow Fest, com festa, música, concursos e outras atrações na praça Governador Valadares.

Uma novidade é o 1º Encontro Mineiro de Lésbicas, na Policlínica Municipal Dr. José Juber Ribeiro, que ocorrerá também no sábado, dia 17/10, e contará com a presença de representantes de Belo Horizonte, Além Paraíba e outros municípios do Estado.

Como aconteceu nas edições anteriores, o ponto mais esperado da festa é a Parada Gay que vai acontecer no domingo, dia 18/10, ao longo da Avenida Astolfo Dutra, coração da cidade.

Segundo informou Rodrigo Margarido Augusto, Presidente da Organização Não Governamental Movimento Gay de Cataguases, ONG MGC, o tema proposto para este ano é “Seus direitos, nossos direitos”, despertando a atenção da sociedade para os diretos civis negados aos cidadãos homoafetivos.

Os organizadores esperam um público de seis mil pessoas. “Este ano contamos com o apoio maior da Prefeitura através do programa DST/Aids e do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas)”, explicou Rodrigo.

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails