29 de outubro de 2009

IGLTA oferece suporte especial ao Turismo Gay no Oriente Médio


A IGLTA - Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico - participou em um simpósio de quatro horas, mas bastante inovador, sobre turismo GLBT no centro da Comunidade Gay em Tel Aviv, Israel, em 11 de outubro.

Este foi o primeiro deste tipo de evento, coordenado pelas associações GLBTs em Tel Aviv e que atraiu o prefeito da cidade, lojas diversas, e os manifestantes Gays locais.

O Simpósio contou com apresentações sobre Tel Aviv e Israel, em geral e com o foco GLBT, e o prefeito Ron Huldai falou sobre a diversidade de Tel Aviv e deu as boas-vindas à Comunidade Gay.

A cidade é amplamente considerada como a mais “Gay-friendly” no Oriente Médio. "Foi fascinante para nós saber que Tel Aviv tem uma comunidade árabe que vive em paz com a comunidade judaica", disse o orgulhoso Presidente / CEO John Tanzella, que falou em nome dos 1.400 membros da Associação. "Estamos reunindo profissionais de negócios Gays de todas as religiões e origens do Oriente Médio".

Tanzella também disse que: "Nosso foco é o apoio às empresas GLBTs ao redor do mundo, onde quer que elas possam estar localizadas. Entramos em contato com a Comunidade Gay de diferentes países muçulmanos durante o nosso planejamento de viagem e pudemos verificar que esta conexão Gay ajuda a quebrar barreiras".

O Simpósio faz parte de um tour de familiarização de Israel e Jordânia, que também inclui Nazaré, Jerusalém, Mar Morto e Petra. Vinte membros da IGLTA de vários países participaram do evento, que foi organizado pela Kenes Tel Aviv Tours.

A IGLTA dispõe de equipes e representantes em 19 países, é a principal organização mundial dedicada a conectar as empresas GLBT na indústria do turismo. Seus associados abrangem 68 países (incluindo Israel, Jordânia e Líbano) e consistem em empresas do ramo de em hospedagem, companhias aéreas, operadores turísticas, agentes de viagens, destinos (Conventions), meios de comunicação e outros dos principais agentes da indústria do turismo.

Desde 1983, IGLTA tem trabalhado para ajudar a indústria do turismo chegar aos viajantes GLBT e saber ainda mais sobre esse mercado.

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails