29 de outubro de 2009

Fã pede namorado em casamento durante show da Mariah Carey


Durante o show da cantora Mariah Carey em Las Vegas no dia 10/10, Maurie Sherman pediu a mão de seu namorado Mathew Almeida em casamento, com direito a champanhe, declaração de amor e uma aliança.

O casal subiu ao palco e recebeu a aprovação da plateia, que ficou entusiasmada com o momento, e da própria Mariah Carey, que brindou o pedido junto com os rapazes.

Sherman conversou com o L.A. Times e contou que há seis meses tenta de tudo para que o pedido fosse realizado durante o show da cantora. E ele conseguiu.

“Eu me esforcei muito para que isso acontecesse. Todo mundo amou a ideia. Mas ninguém garantiu nada. Eu não sabia até cinco minutos antes do começo do show. O segurança veio e conversou comigo. ‘Eu acho que vamos conseguir. E, acho que será no palco durante o show.’ Eu não tinha certeza até o momento. Mas estava preparado. Coloquei uma roupa especial e levei uma aliança em meu bolso. Mathew não fazia a mínima ideia. Preciso acrescentar e agradecer à Mariah por me permitir.”

Durante o pedido, Sherman revelou que o namorado só aceitaria seu pedido de casamento após conhecer a cantora. Maurie Sherman e Mathew Almeida estão juntos há 3 anos e vão se casar em Toronto, Canadá, onde os dois moram.

Assista ao vídeo do pedido de casamento.

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails