12 de novembro de 2009

Juiz de Fora - MG realiza a 33ª Edição do Miss Brasil Gay

Lizandra Brunelly, Miss Brasil Gay 2008

A 33ª edição do Miss Brasil Gay será realizada no dia 14 de novembro, no ginásio do Sport Club. O concurso, que estava previsto para agosto, havia sido cancelado por causa da ameaça da gripe suína.

Segundo Marcelo do Carmo, organizador do concurso, a força e tradição do evento garantiram sua realização neste ano. "Optamos por fazer dessa ameaça uma oportunidade. Naquele momento, não podíamos argumentar, por conta do perigo do vírus", diz ele.

"Houve um momento em que pensamos em cancelar a edição de 2009. Mas muitas pessoas, entre jurados, convidados e participantes, diziam que iriam para Juiz de Fora, independente da data em que o concurso fosse realizado. Isso mostra a força do evento."

Segundo ele, todas as 27 candidatas já confirmaram presença, assim como 80% dos convidados. Minas Gerais será representada pela miss Karen Moore. "Tenho certeza de que vamos fazer uma grande festa na cidade", destaca Marcelo do Carmo.

Os convites comprados para a data de 15 de agosto também poderão ser trocados no escritório do evento, na Rua Santo Antônio, 415, loja 09, das 14h às 18h. Os valores continuam os mesmos: R$ 20 (convite individual) e R$ 480 (mesa para quatro pessoas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails