31 de outubro de 2009

Microsoft doa 100 mil dólares pela igualdade de direitos GLBTs


Uma generosa doação de 100 mil dólares, realizada pela Microsoft, vai ajudar os militantes GLBTs de Washington a vencerem um plebiscito a favor dos direitos GLBTs.

A instituição Washington Families Standing Together foi contemplada com a doação, considerada a maior já feita individualmente para uma entidade que luta pelos direitos GLBTs.

Com a doação, a Microsoft tem o objetivo de ajudar o plebiscito conhecido como Referendum 71 ou R-71, que aconteceria em junho, mas foi adiado para o dia 3 de novembro, quando os eleitores votarão contra ou favor da igualdade de direitos entre Homossexuais e heterossexuais – como adoção, casamento e benefícios que até então são exclusivos para uniões entre heterossexuais.

De acordo com a Associated Press (AP), a Washington Families Standing Together já recebeu um total de 780 mil dólares em doações, e investiu 200 mil dólares na campanha para que os eleitores votem a favor da igualdade de direitos.

Já a Protect Marriage Washington, que luta contra a igualdade de direitos Gays, obteve apenas 60 mil dólares em doações, e destinou 35 mil dólares para sua campanha.

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails