19 de novembro de 2009

Brasil sedia 2ª edição de Torneio Internacional de Vôlei Gay


O Brasil foi o escolhido para sediar a partir de 19 de novembro a segunda edição do Brazil Cup - Torneio Internacional de Voleibol Gay.

O evento vai contar com competições até o dia 22 de novembro e terá a participação de equipes de 16 países, que disputarão os jogos em São Paulo e Santo André.

A primeira edição da competição foi realizada em 2008, em Santiago, Chile, quando a equipe mexicana Unión conquistou a taça.

Para a abertura está programada uma festa no dia 19, a partir das 20h, no Clube de Regatas Tietê, em São Paulo. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A programação da noite vai contar com shows e performances de artistas da noite GLBT, como Drag-Queens, Transformistas e a apresentação das delegações que compõem o torneio.

Ao todo serão 16 equipes, o dobro da edição de 2008, entre elas as delegações do México, Chile, Cuba, Canadá, Porto Rico, Colômbia, Peru e do estreante Brasil.

Os jogos em São Paulo serão disputados no Clube de Regatas Tietê e em Santo André no Ginásio Esportivo Celso Daniel, sempre das 9h às 20h e com entrada franca.

A organização geral da competição fica por conta do Comitê Desportivo GLBT Brasileiro, em parceira com a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo (Cads), Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, Departamento de Humanidades da Cidade de Santo André e da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo.

Clube De Regatas Tietê
Avenida Santos Dumont, 843
Ponte Pequena - (Próximo ao metrô Armênia)
Telefone: (11) 3228 5244

Ginásio Esportivo Celso Daniel
Parque Prefeito Celso Daniel
Avenida Dom Pedro II, 940 - Bairro Jardim
Telefone: (11) 4436 9746

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails