19 de novembro de 2009

Pastores Gays falam sobre seu casamento em programa de TV

Fábio de Souza e Marcos Gladstone

Os pastores Gays Fábio de Souza, 30, e Marcos Gladstone, 33, foram ao programa "Manhã Maior", da Rede TV!, para falar um pouco mais sobre seu casamento, que acontecerá no dia 20 de novembro, no Rio de Janeiro.

O apresentador Arthur Veríssimo, logo de inicio, questionou sobre como os noivos lidam com o preconceito, visto que sofrem em dobro, por serem evangélicos e Gays.

"Primeiramente gostaria de dizer que tenho orgulho de ser Homossexual. Muitos de nós não temos um lugar para nos congregar, uma igreja. Se o Homossexual vai numa igreja tradicional vai ser banido, por isso abrimos nossa igreja (Igreja Cristã Contemporânea), que cresceu por causa do nosso amor", disse Marcos.

Já o pastor Fábio contou que por muitos anos foi pastor de outra igreja, que não aceitava sua Homossexualidade. "Lá eu me sentia diferente, por isso decidi sair. Desde criança já sabia que era Gay, e tentei de varias maneiras me livrar disso, mas não consegui porque deus me fez assim".

O programa contou ainda com a presença do jornalista Felipeh Campos, que se casou em abril de 2008 em uma cerimônia religiosa. Felipeh afirmou que a união dos pastores é uma forma de derrubar o preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails