13 de dezembro de 2009

Ator do seriado Glee assume que é Gay em entrevista na TV

Chris Colfer

Como nem sempre a arte imita a vida, o ator da série "Glee", Chris Colfer, resolveu de uma vez por todas acabar com os rumores sobre sua sexualidade e se assumiu Gay em uma entrevista na TV.

A comediante Chelsea Handler brincou com o ator em seu programa, dizendo: "Seu personagem é Gay, e nós sabemos que você é Gay", sugeriu Handler. Sem ao menos pestanejar, Colfer respondeu enfático com um simples "sim".

Percebendo certo incômodo, a comediante continuou e jogou panos quentes sobre a polêmica: "Não fique envergonhado", disse, acrescentando que o fato de Colfer ser Gay poderia ajudar outras centenas de pessoas a saírem do armário.

Mais à vontade, o ator concluiu brilhantemente: "Minha resposta para isso, antes de me assumir, era que eu era Gay como todo e qualquer ator de Hollywood."

Em "Glee", exibida no Brasil pelo canal pago Fox, Chris Colfer interpreta Kurt Hummel, um soprano ligado em moda. Na série, Kurt revelou sobre sua sexualidade ao seu pai ainda no começo da primeira temporada.

2 comentários:

  1. coloque as fontes nas notícias que vc posta ;) #ficadica

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a necessidade de acrescimo de links referentes a suas fontes de informação...mas obrigado mesmo assim!Lucas ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails