13 de dezembro de 2009

Casarão Brasil promove ação solidária de Natal


Pensando nas crianças soropositivas da Associação Aliança pela Vida (Alivi), o Casarão Brasil deu inicio a uma ação solidária em busca de “padrinhos de Natal”.

Um total de 35 crianças poderão ser beneficiadas com a ação e terão um Natal com certeza mais feliz. Cada padrinho tem total liberdade de escolher a loja que vai comprar os itens para o kit solidário, formado por uma camiseta, uma calça, um par de calçados e um brinquedo.

Quem se interessar deve entrar em contato para receber as informações sobre a criança que irá ajudar – nome, idade, número de roupa, número do calçado e brinquedo.

Os kits podem ser entregues no Casarão Brasil ou agendar um local para retirada. A entrega dos kits será dia 18 de dezembro, na Alivi, e todos poderão comparecer para acompanhar.

A Alivi é uma associação com 20 anos de existência que visa dar apoio aos portadores do vírus HIV, acolhendo-os temporariamente em suas unidades de abrigo ou casas de apoio dando possibilidade de reinserção social através de profissionalização, educação, cuidados com a saúde.

Participe e informe-se com Nathalia e Cláudia Wonder através do telefone:
(11) 3171 3739

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails