5 de janeiro de 2010

Grupo Gay E-Jovem inaugura uma filial em Mogi das Cruzes - SP


O grupo de defesa da cidadania Homossexual adolescente E-Jovem, com sede em Campinas, está aumentando sua abrangência dentro do Estado de São Paulo e vai inaugurar neste ano em Mogi das Cruzes o Grupo E-Mogi – Jovens GLBTs.

O objetivo é levar os projetos com adolescentes desenvolvidos pelo E-Jovem à cidade do interior paulista.

O grupo começa 2010 buscando pessoas jovens, Gays, Lésbicas, Bissexuais e Trans interessados em participar de sua formação.

Entre as atividades que devem ser desenvolvidas estão encontros realizados com o objetivo de integração entre jovens GLBTs, onde eles se divertem conversando e construindo amizades. Atividade necessária na hora de fazer com que eles se conscientizem de quem são.

Em sua mensagem de inauguração, o grupo explica que procura “orientar jovens e adolescentes que estão se descobrindo Gays ou Lésbicas e que ficam com dúvidas ou medo por não saber como lidar com isso. Se você se interessa em ajudar pessoas, em fazer amigos e tem uma mente jovem, seja você Homo ou hetero, você é bem vindo, seja nosso aliado”.

Quem quiser participar pode entrar em contato com o E-Mogi por meio da comunidade no Orkut, pelo Grupo de Discussão ou ainda pelo Blog do grupo.

Um comentário:

  1. Olá, sou o Gustavo (Coordenador E-MOGI), obrigado pela divulgação do grupo e estamos com tudo pra ajudar os jovens de Mogi das Cruzes !! Quem quiser falar diretamente comigo, pode liga: 11 7424 6886

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails