A revista Proxxima, uma das únicas especializadas em marketing digital no país, deu destaque ao Mercado Gay em sua edição número 15.
Dentre as fontes ouvidas, está a empresa de construção civil Tecnisa. Segundo o diretor de marketing da construtora, os Gays são ótimos clientes.
“Eles gastam 25% do valor do imóvel em acabamento e modificações da planta, enquanto os heterossexuais destinam apenas 12% do valor a essas mudanças.”
A relação dos GLBTs com a internet é grande e se mostra muito efetiva para as empresas.
“Nossa taxa de cliques em anúncios é de 0,28, 0,30. Quando investimos nos canais GLBTs ela sobe para 1,3, 1,4, quase cinco vezes mais”, relata outro executivo da empresa.
A força da chamada economia cor-de-rosa também é sentida na parada de São Paulo, que movimentou R$ 189 milhões em 2009.
Dentre as fontes ouvidas, está a empresa de construção civil Tecnisa. Segundo o diretor de marketing da construtora, os Gays são ótimos clientes.
“Eles gastam 25% do valor do imóvel em acabamento e modificações da planta, enquanto os heterossexuais destinam apenas 12% do valor a essas mudanças.”
A relação dos GLBTs com a internet é grande e se mostra muito efetiva para as empresas.
“Nossa taxa de cliques em anúncios é de 0,28, 0,30. Quando investimos nos canais GLBTs ela sobe para 1,3, 1,4, quase cinco vezes mais”, relata outro executivo da empresa.
A força da chamada economia cor-de-rosa também é sentida na parada de São Paulo, que movimentou R$ 189 milhões em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário