15 de janeiro de 2010

Revista Proxxima destaca o poder da economia movida por GLBTs


A revista Proxxima, uma das únicas especializadas em marketing digital no país, deu destaque ao Mercado Gay em sua edição número 15.

Dentre as fontes ouvidas, está a empresa de construção civil Tecnisa. Segundo o diretor de marketing da construtora, os Gays são ótimos clientes.

“Eles gastam 25% do valor do imóvel em acabamento e modificações da planta, enquanto os heterossexuais destinam apenas 12% do valor a essas mudanças.”

A relação dos GLBTs com a internet é grande e se mostra muito efetiva para as empresas.

“Nossa taxa de cliques em anúncios é de 0,28, 0,30. Quando investimos nos canais GLBTs ela sobe para 1,3, 1,4, quase cinco vezes mais”, relata outro executivo da empresa.

A força da chamada economia cor-de-rosa também é sentida na parada de São Paulo, que movimentou R$ 189 milhões em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails