16 de fevereiro de 2010

20 mil pessoas assistem a concurso Gay no Carnaval de Florianópolis

Kit Kitana

O tradicional concurso 'Pop Gay' trouxe muita música eletrônica para cerca de 20 mil pessoas durante a madrugada desta terça-feira de Carnaval em Florianópolis.

Nem o temporal registrado antes afugentou o público que lotou uma praça localizada diante da Assembléia Legislativa, no centro da capital catarinense.

O concurso, que neste ano chegou a sua 17ª edição, é uma das mais irreverentes festas do carnaval catarinense.

O evento desta terça-feira contou com shows de banda de rock, muita música eletrônica, performances de Marluce May, Selma Ligth, Kátia Karão e apresentações de Gogo Boys.

Devido ao temporal, o início da programação atrasou em cerca de uma hora. Mesmo assim, os foliões curtiram o som de DJs e atravessaram a madrugada.

"O interessante é que esse evento é sempre uma celebração à diversidade e ao respeito. Todo mundo se respeita no mesmo ambiente e isso é uma das coisas que mais admiro no Pop Gay", disse a Drag Queen Silvetty Montilla, que apresentou o concurso.

O público delirou com a apresentação de quase 40 candidatas, que disputavam o prêmio de R$ 2 mil em duas categorias: beauty queen e drag queen.

A candidata Céia Pentelhuda, moradora de Itajaí, conquistou seu quarto campeonato ao usar a fantasia 'O Retorno da Bruxa' na categoria Drag.

"Eu havia ganho com a de bruxa e agora criei outra para representar o seu retorno", disse.

Na categoria Beauty Queen, a vencedora foi Kit Kitana, que usava a fantasia de Carmem Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails