O Grupo Meetic, grupo francês líder no mercado de encontros para Gays, Lésbicas e Bissexuais na internet, acaba de lançar o site de relacionamentos G Encontros no Brasil.
Segundo o presidente do Grupo Meetic para a América Latina Cláudio Gandelman, o mercado tem grande potencial e exige um serviço anônimo e seguro.
“Além da diferença nas características e opções do cadastro, na hora de preencher o perfil, os usuários ainda têm maior liberdade para incluir fotos, pois flexibilizamos os critérios para aprovação, permitindo poses mais ousadas que os sites de relacionamentos convencionais”, explica Gandelman.
Proprietário também do site Par Perfeito e Divino Amor, o grupo Meetic tem como slogan do novo site G Encontros “Aqui a gente se entende”.
A máxima vale tanto para os GLBTs se relacionarem com os demais, como também com a empresa, que podem não se identificar na hora do cadastro, usando apenas um email e um nome no perfil.
“O anonimato é fundamental para os nossos usuários, por isso investimos fortemente em segurança e no sigilo dos perfis. O usuário exibe apenas seu apelido e envia somente para quem quiser as informações que não quer publicar na página de seu perfil”, afirma Gandelman.
A empresa é a primeira especializada em relacionamentos a investir no segmento no Brasil.
Na América Latina, já conta com 1,7 milhão de usuários e a meta para o primeiro ano no Brasil é abocanhar a fatia de 1 milhão de perfis cadastrados.
O grupo está presente em 16 países europeus e é disponibilizado em 13 diferentes idiomas. Com faturamento de 133,7 milhões de euros em 2008, a empresa usou estratégias como o Movimento dos Sem Namorados, realizado em maio do ano passado, com passeatas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Segundo o presidente do Grupo Meetic para a América Latina Cláudio Gandelman, o mercado tem grande potencial e exige um serviço anônimo e seguro.
“Além da diferença nas características e opções do cadastro, na hora de preencher o perfil, os usuários ainda têm maior liberdade para incluir fotos, pois flexibilizamos os critérios para aprovação, permitindo poses mais ousadas que os sites de relacionamentos convencionais”, explica Gandelman.
Proprietário também do site Par Perfeito e Divino Amor, o grupo Meetic tem como slogan do novo site G Encontros “Aqui a gente se entende”.
A máxima vale tanto para os GLBTs se relacionarem com os demais, como também com a empresa, que podem não se identificar na hora do cadastro, usando apenas um email e um nome no perfil.
“O anonimato é fundamental para os nossos usuários, por isso investimos fortemente em segurança e no sigilo dos perfis. O usuário exibe apenas seu apelido e envia somente para quem quiser as informações que não quer publicar na página de seu perfil”, afirma Gandelman.
A empresa é a primeira especializada em relacionamentos a investir no segmento no Brasil.
Na América Latina, já conta com 1,7 milhão de usuários e a meta para o primeiro ano no Brasil é abocanhar a fatia de 1 milhão de perfis cadastrados.
O grupo está presente em 16 países europeus e é disponibilizado em 13 diferentes idiomas. Com faturamento de 133,7 milhões de euros em 2008, a empresa usou estratégias como o Movimento dos Sem Namorados, realizado em maio do ano passado, com passeatas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário