27 de fevereiro de 2010

Miss candidata diz que Gays devem morrer e é expulsa do concurso

Lauren Ashley

Quem recentemente deu declarações anti-Gays foi Lauren Ashley, miss Beverly Hills, que se prepara para concorrer ao posto de Miss Califórnia.

Em entrevista à Fox News, a loira disse que homens que se relacionam sexualmente com outros homens correm o risco de morrer por vontade divina.

"A bíblia diz que casamento é entre homem e mulher. Em levíticos, o livro sagrado afirma que, se um homem se deita com outro homem, ambos cometeram uma abominação. Eles devem ser levados à morte e seu sangue estará sobre eles".

Lauren disse acreditar piamente no que diz a bíblia. "Se deus diz que ter sexo com alguém do mesmo gênero trará morte, é um aviso sério. Ele sabe mais sobre a vida do que nós".

Ela diz não odiar ninguém, nem os seus amigos Gays. "Tenho muitos amigos Gays. Temos opiniões diferentes, mas dividimos isso juntos".

Por sua vez, a prefeita de Beverly Hills decidiu que a moça não será mais a representante da cidade em nenhum concurso.

"Nós estamos consternados por essa associação com a cidade de Beverly Hills, a qual tem uma longa história de tolerância e respeito" disse Nancy Krasne.

"Ficamos chocados ao descobrir que um concurso de beleza usa o nome de Beverly Hills numa candidata que não vive nem representa a nossa cidade" ressaltou ainda a prefeita.

Ashley revelou que é fã da ex-miss Estados Unidos, Carrie Prejean, que perdeu o título e a coroa depois de defender a proibição do Casamento Gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails