27 de fevereiro de 2010

Homem casado vira mulher e esposa não o abandona


Depois de sete anos, escritor decide revelar nova face da sexualidade. Até janeiro deste ano, o respeitado escritor e jornalista britânico John Ozimek, casado, pai de um filho de cinco anos, tinha uma vida como qualquer casal ao lado da mulher Andrea Fletcher. Sete anos depois de estarem juntos, Ozimek decidiu se tornar Jane Fae, uma mulher.

Foi no Natal, quando Andrea deu um casaco e um bracelete de prata ao marido, que ele fez uma surpreendente confissão. Ozimek revelou que, desde a adolescência, nunca se sentia feliz como homem reprimindo seus sentimentos verdadeiros que estava decidido a viver como uma mulher.

"No começo, pensei que John estava tendo uma crise da meia idade. Ele sempre foi muito aberto e comunicativo, mas de repente, ficou distante e distraído comigo" contou Andrea. "Toda vez que eu perguntava pra ele se tinha alguma coisa errada, ele dizia que não" explicou também.

Até que Ozimek decidiu se revelar: "Acho que tenho problemas de identidade de gênero" disse para a mulher. "Não sou realmente um homem" contou Ozimek.

A reação de Andrea a tudo foi a melhor possível. Ela decidiu ficar com o marido. "Eu suponho que eu seja uma Lésbica por acidente agora" conta ela. "A cada dia eu o vejo mais feliz e confortável com ele mesmo" explica ainda.

A filha de Andrea, de 16 anos, também não ligou. Ela disse apenas "legal" quando soube da mudança.

Aos 52 anos, e agora como Jane, o jornalista conta que teve muito medo de ser deixado pela mulher. "Não poderia manter esses sentimentos sufocados indefinidamente(...) Isto é quem eu sou. As pessoas costumam definir isso com a palavra 'coragem'. Isso foi muito além da coragem, porque isso significou ir contra cada instinto do meu corpo" explicou Jane.

De vestidos, uma ao lado da outra, o novo casal vive uma nova fase. Jane pediu novamente Andrea em casamento e ela aceitou. Não era o que imaginava Andrea quando ela conheceu John Ozimek, mas ela ama Jane Fae agora. Aos olhos dela, eles se tornam únicos e os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails