27 de fevereiro de 2010

Sérgio do BBB10 faz homenagem a jovens Gays expulsos de casa

Sérgio comemorando aniversário

O estudante Serginho, um dos Coloridos do BBB10, fez um discurso sobre Gays que são discriminados dentro de casa.

O paulistano fez aniversário nesta quinta, 25/02, e ganhou bolo e parabéns dos outros confinados. Na hora do discurso, ele confessou que tinha medo de como seria recebido pelos demais participantes, já que tem um jeitão "diferente".

"Fiquei com medo de vocês não gostarem de mim por ser diferente de vocês no estilo, opção sexual e ser o mais jovem da casa. Mas vocês todos sempre me trataram muito bem, me respeitaram, independente de tudo. Isso foi muito bom pra mim. Eu represento os alternativos. Queria agradecer a todos vocês".

Na hora de dedicar o primeiro pedaço do seu bolo, o estudante falou sobre jovens Homossexuais que enfrentam o drama de não serem aceitos dentro da própria casa.

"Ofereço principalmente aos que sofreram preconceito dos pais. Eu nunca sofri preconceito dos meus pais. Para os que não são respeitados como deveriam, é pra vocês", disse. O discurso foi mostrado em rede nacional.

3 comentários:

  1. ENQUANTO O DICESAR,LEVANTA A BANTEIRA DOS HOMOXESSUAIS, DEMOSTRANDO FALCIDADE E HIPOCRESIA E PRINCIPALMENTE PRECONCEITO, SERGINHO COM SEU JEITO MULEQUE LEVANTOU A VERDADEIRA BANDEIRA DOS HOMO,...POIS SER GAY E SER UMA PESSOA MUITO MAIS HUMANA, NÃO A APRESENTAÇÃO CARICATA QUE A BICHA VELHA FAZ QUESTÃO DE GRIFAR....OS HOMOXESSUAIS DE VERIAM LEVANTAR A BANDEIRA CONTRA O DICESAR, QUE ESTÁ DENEGRINDO A IMAGEM DOS GAYS DO MUNDO INTEIRO....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails